Freak Toca Rage

setembro 22, 2011

Depois de um tempo ausente no wordpress, mas bombando no facebook, voltamos pro blog para convidar a galera para mais um Freak Toca Rage.

O show vai ser no dia 01 de outubro, pós 23h, no Galpão Satolep (Rua José do Patrocínio, 08). Até a meia noite o ingresso custa R$ 8,00.

Além de tocar os clássicos do Rage Against The Machinhe, a Freak vai apresentar alguns sons novos da banda.

Por enquanto é isso, peixe vendido, cambio desligo.


maio 4, 2011

Foi muito louco o 6º Rock & Poesia. A galera curtiu tanto a Freak como a Bullseye!!! Foram dois putas shows. Alceu, tu estás de parabéns, grande festival.

Nesse sábado a Freak vai baixar a lenha no Festival Satolep Circus. Quatro bandas no Galpão Rock (Freak, Mascates, Farenait e Os Brutais – ex velha armada). Os ingressos podem ser comprados por R$ 8,00 ou R$ 5,00 com o nome na lista do orkut do Satolep Circus.

Na sequência arte do cartaz e as  fotos do show de Camaquã.

Obs.: To devendo as fotos do show do Sete ao Entardecer. Aguardem. Então é isso, bom apetite, peixe vendido, câmbio desligo!!!


Disco Dentro da Ideia

abril 10, 2011

Para quem ainda não baixo o disco Dentro da Ideia aí vai mais um link pra galera baixar.

http://www.zshare.net/download/88840956dfaa1aa3/

Não esqueçam de segunda-feira (11/04), às 18h30, no Fábrica Cultural, Freak Brotherz no projeto Sete ao Entardecer. A entrada é franca.

Bueno, então é isso, bom apetite, peixe vendido, câmbio desligo.



Freak Brotherz “intha house detonando tudo” no projeto Sete ao Entardecer

abril 7, 2011

Para quem foi no show em comemoração do décimo terceiro ano da Freak sabe do que estou falando. Agora, para quem não foi, não se preocupem. VAMOS REPETIR A DOSE.

Vamos aproveitar o projeto Sete ao Entardecer para reapresentar as novas músicas que tocamos no aniversário da banda no Wong Bar (19/03). Sons como “É igual“, “Algo lhe dizia“, ” Só se dá valor” e “Do 24 a Faixa de Gaza“. As músicas “Mas a vida segue“, “O que vai sobrar” e “O que você fez hoje?” que estão sendo gravadas no estúdio do Dione, Esmute e Lauro também farão parte do repertório. As gravações estão ficando uma patada.

Falando de gravação, hoje pela manhã o Rodrigão foi lá matar mais uma parte das “guitas” ficando para amanhã ele finalizar os sons. Se tudo correr como o planejado, sexta-feira o Danilo começa a gravar os vocais. Algumas participações já foram combinadas, mas essas serão surpresa.

Voltando a falar do projeto Sete ao Entardecer, o show inicia pontualmente às 18h30, na Fábrica Cultural (Rua Félix da Cunha, 952) e a entrada é franca. Boa apresentação para levar aquele sobrinho que tá se desvirtuando musicalmente e escutando aquele “sonzinho murrinha” da moda. hehehehe

Outro toque é que vamos estar tocando em Camaquã no dia 30 de abril, no 6º Rock & Poesia, projeto organizado pelo Alceu, nosso brotherz de longa data. No mesmo dia a Freak vai dividir o palco com a minha outra banda, a Bullseye. Quem quiser conhecer o som da Bullseye basta entrar no www.myspace.com/bandabullseye. A música Live to ride foi gravada no mesmo estúdio que a Freak está gravando seus sons. Os guris do estúdio estão matando a pau nas “gravinas”. Recomendamos.

Então é isso, bom apetite, peixe vendido, câmbio desligo.


Show do aniversário da banda e projeto Sete ao Entardecer

março 31, 2011

FOI F#D@!!! Valeu a todos que compareceram e fizeram o nosso aniversário uma baita festa. E com direito a “roda punk” (como gostam de chamar a Roda de Pogo) com a trinha sonora de parabéns a você!!! Sério, foi muito foda!!!

As duas bandas convidadas mandaram muito bem!!! Valeu Burnout e Vade Retro por terem contribuído para que a  insanidade coletiva fosse mais intensa. Não podendo esquecer da  galera do Wong Bar, Body Art Studio Tatto, Blog Seja e Papuera Bar por apoiarem o show.

No dia apresentamos as músicas novas Algo lhe dizia, É igual, Só se dá valor e Do 24 a faixa de gaza, além dos sons do Dentro da ideia!

E para quem não pode curtir conosco a  festa de 13 anos da Freak, vamos repetir a dose, só que dessa vez no projeto Sete ao Entardecer. O show vai ser no dia 11 de abril, segunda-feira, às 18h30. Infelizmente o projeto ainda não voltou para o Theatro Sete de Abril, então o show vai ser na Fábrica Cultural (rua Félix da Cunha, 952 – entre Argolo e Avenida). A entrada é gratuita.

Então é isso. Bom Apetite, Peixe Vendido e Câmbio Desligo.

Fotos da Marina Kerr

 

Fotos

 

 


Em qual dessas comemorações tu foi???

março 16, 2011

Uma coisa é certa, eu fui em todas. hehehehehe se não o meu nome seria Solano Tim Maia!!!

Abaixou vou colocar alguns cartazes dos shows de comemoração dos aniversários da Freak!!!

Se tu foi em algum, conta aí!!!

Abraço e até sábado!!!

1º show da Freak Brotherz!!! Ainda com “S”.

 

6º aniversário da Freak!!!

8º ano da Freak!!!

E o 9º aniversário.

 


13 anos de muita Zuera – Aniversário da Freak Brotherz

março 15, 2011

Energia, groove e atitude são palavras que descrevem a Freak Brotherz. Afinal, são 13 anos fazendo muita Zuera e representando a cena musical pelotense por onde passam. No dia 19 de março, sábado, pós 23h, no Wong Bar (Benjamin esq. Álvaro Chaves) a Freak estará comemorando mais um ano de existência.
A banda que no momento se encontra em estúdio gravando seu segundo disco tem motivos de sobra pra comemorar. São mais de duzentos shows, várias premiações em festivais (só do primeiro disco Dentro da Ideia, nove das treze músicas foram premiadas), e participações em coletâneas e festivais a nível nacional e até internacional, como a participação em três edições do fórum social mundial.
Para o vocalista Danilo Ferreira, a resposta para a longevidade da Freak numa cidade onde poucas bandas conseguem ultrapassar os três primeiros anos de vida é “o prazer em tocar, amizade entre os músicos, acreditar na força do próprio trabalho e o apoio da galera que curte a banda”. Para Ferreira, a história da banda começou em 1998 quando junto com seu irmão, baixista e vocalista, Solano Ferreira, resolveram montar uma banda com a intenção de levar a sério as composições próprias, o que de fato se tornaria a marca da Freak .
Os irmãos Ferreira creditam também a energia e parceria dos músicos Rodrigo Monteiro (guitarrista) e Clovinho Motta (baterista) que apostam no trabalho autoral da banda. Segundo Solano, “esses malucos renovaram as nossas baterias para seguir fazendo o que mais gostamos e sabemos fazer, Zuera”. O show do dia 19 será oportunidade de conferir o que a banda anda preparando para o próximo disco. Algumas composições novas serão apresentadas, bem como antigos clássicos do repertório “Freakbrodeano”.

Além do show da Freak a festa conta com a participação das bandas VadeRetrô e Burnout. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Papuera Bar a R$ 7,00 e R$ 10,00 na hora. Apoio da Revista Seja, do Papuera Bar e do Body Art estúdio de tatuagem e body piercing.

Serviço: 13 anos de muita Zuera – Aniversário da Freak Brotherz

shows: Freak Brotherz, VadeRetrô e Burnout

Local: Wong Bar (Benjamin esq. Álvaro Chaves)

Dia 19/03, pós 23h

Antecipados no Papuera a R$ 7,00 e R$ 10,00 na hora.