Freak Brotherz “intha house detonando tudo” no projeto Sete ao Entardecer

Para quem foi no show em comemoração do décimo terceiro ano da Freak sabe do que estou falando. Agora, para quem não foi, não se preocupem. VAMOS REPETIR A DOSE.

Vamos aproveitar o projeto Sete ao Entardecer para reapresentar as novas músicas que tocamos no aniversário da banda no Wong Bar (19/03). Sons como “É igual“, “Algo lhe dizia“, ” Só se dá valor” e “Do 24 a Faixa de Gaza“. As músicas “Mas a vida segue“, “O que vai sobrar” e “O que você fez hoje?” que estão sendo gravadas no estúdio do Dione, Esmute e Lauro também farão parte do repertório. As gravações estão ficando uma patada.

Falando de gravação, hoje pela manhã o Rodrigão foi lá matar mais uma parte das “guitas” ficando para amanhã ele finalizar os sons. Se tudo correr como o planejado, sexta-feira o Danilo começa a gravar os vocais. Algumas participações já foram combinadas, mas essas serão surpresa.

Voltando a falar do projeto Sete ao Entardecer, o show inicia pontualmente às 18h30, na Fábrica Cultural (Rua Félix da Cunha, 952) e a entrada é franca. Boa apresentação para levar aquele sobrinho que tá se desvirtuando musicalmente e escutando aquele “sonzinho murrinha” da moda. hehehehe

Outro toque é que vamos estar tocando em Camaquã no dia 30 de abril, no 6º Rock & Poesia, projeto organizado pelo Alceu, nosso brotherz de longa data. No mesmo dia a Freak vai dividir o palco com a minha outra banda, a Bullseye. Quem quiser conhecer o som da Bullseye basta entrar no www.myspace.com/bandabullseye. A música Live to ride foi gravada no mesmo estúdio que a Freak está gravando seus sons. Os guris do estúdio estão matando a pau nas “gravinas”. Recomendamos.

Então é isso, bom apetite, peixe vendido, câmbio desligo.

Deixe um comentário